19 de outubro de 2011

FECULT - Feira Cultural

Projeto “As Diversidades Culturais do Povo Brasileiro”
Para destacar a importância do elemento indígena, branco e negro na formação do povo brasileiro e a colaboração cultural desses povos na constituição e diversidade da nossa nação, na construção de seus costumes, hábitos, valores, características étnicas e sociais nossos alunos participaram de aulas expositivas, pesquisas, trabalhos individuais e em grupo, histórias, lendas e parlendas folclóricas e outras tantas informações afins.

A nossa FECULT (Feira da Cultura da Escola Raul Francisco Ryff) procurou retratar um pouco deste universo tão rico e surpreendente do nosso povo, como nação soberana, autônoma e livre. Ligada por uma mesma língua, costumes e uma identidade que representa com orgulho, liberdade e dignidade.
Nossos agradecimentos especiais aos alunos Jéssica Pereira Alvim (EI 20), Vitória Vieira da Silva Frias (EI 20), Giovani Alves da Silva (EI 22), Emerson do Nascimento Mendes (EI 22), Carolina Modesto de Oliveira (1401), Bruno Pereira de Souza (1402) e Itamar Oliveira de Souza (1502), que interpretaram personagens do nosso folclore.
Ariadne Valentim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique e comente: